Os moradores do Bairro Verde, em Uarini(Am) estão fazendo um apelo ao prefeito do município, Antônio Uchoa(PMN) para que “olhe com mais carinho” e atenda as reivindicações dos moradores.
Segundo eles, as ruas do bairro estão tomadas pelo mato, sem condições de tráfego e com um perigo ainda maior: o ataque de cobras.
No bairro não existe rede elétrica nem iluminação pública, o que dificulta ainda mais a vida das donas de casas e estudantes.
Rosineide Macedo, moradora do bairro, disse que o local não oferece segurança: “Diversas vezes fomos assaltados. Nenhum motoqueiro entra no bairro, depois das sete da noite e a viatura só vem até a entrada do bairro”revelou.
A moradora disse ainda que o prefeito conhece os problemas do bairro, pois no período eleitoral visitou os moradores e prometeu resolver as demandas.
Outra moradora, Francisca Trindade Gomes, informou que o bairro apresenta um alto índice de malária, pois a principal fonte de água do local é o igarapé.
Mesmo tendo uma patrulha mecânica composta de várias máquinas, a prefeitura do município não realizou nenhum serviço de infraestrutura no local, nesses cinco meses. Enquanto isso os moradores do bairro verde seguem expostos aos perigos e esperando que a prefeitura do município cumpra o seu papel.
Fotos: Fábio de Oliveira/Portal TeféNews