Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Tefé

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (23), suspeito de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável no município de Tefé, no interior do Amazonas. A ocorrência foi registrada por policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar – Batalhão Solimões.

De acordo com o relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento de rotina por volta das 13h, na Rua Santa Rita, bairro Jerusalém, quando foi abordada por populares que denunciavam o crime e tentavam localizar o suspeito.

Ainda segundo a polícia, os agentes iniciaram buscas para evitar que o homem sofresse agressões da população e conseguiram encontrá-lo escondido embaixo de uma ponte na Rua Catalão. O suspeito foi retirado do local e conduzido ao Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A vítima, uma criança de apenas 5 anos, chegou posteriormente à delegacia acompanhada da mãe. Conforme relato da genitora aos policiais, o suspeito teria atraído a criança oferecendo salgadinhos.

O acusado recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Deixe seu Comentário