Coari abre processo seletivo com 200 vagas para a educação

A Prefeitura de Coari está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da educação. São 211 vagas disponíveis, além de cadastro reserva, para atuação nas Redes Municipais de Ensino das zonas Urbana, Rural e Indígena.

Os cargos oferecidos são para Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais, Professor do Ensino Fundamental dos Anos Finais em diversas disciplinas, além de Professor de Educação Especial. Há vagas reservadas para candidatos negros, conforme especificado no edital.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Os salários variam de R$ 1.922,62 a R$ 2.429,93 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, situada na estrada Coari Mamiá, s/n, Bairro União, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h nos dias 3 a 5 de abril de 2024. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação. Mais informações e o edital completo estão disponíveis clicando aqui.