David Almeida vota em escola na zona sul e diz acreditar que a vontade soberana do povo vai prevalecer nas urnas

O governador David Almeida votou na Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, na Betânia, zona sul. Antes, acompanhou a candidata Rebecca Garcia, que votou na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no bairro de Adrianópolis, na zona centro-sul. Como de costume, David acordou cedo e fez sua habitual corrida matinal de domingo, antes do rito do voto.

O governador se mostrou estar otimista com o resultado da Eleição e disse que a vontade do povo deve ser respeitada. “O que nós ouvimos nas ruas é o sentimento de mudança. Esperamos que a vontade soberana do povo prevaleça nas urnas.

Logo depois de acompanhar a sua candidata a votar, David Almeida seguiu para a Escola Estadual Antônio Lucena Bitencourt, onde voltou na seção 554, na 31ª zona eleitoral, no bairro da Betânia. Lá, em seu reduto eleitoral, o governador foi cumprimentado várias vezes por moradores e simpatizantes.

Depois, acompanhou a filha Fernanda Aryel, que votou na Escola Estadual Adalberto Vale, no bairro do Morro da Liberdade, também na zona sul. Em seguida, acompanhado da candidata Rebecca Garcia, ele seguiu para a casa da mãe dele, também no Morro da Liberdade, de onde disse que iria acompanhar a apuração das eleições.

Foto: Divulgação