Eleito Melhor Announcer do Brasil em 2017, Sabadin volta ao rádio após 16 anos

“De Volta aos Primórdios”, assim é anunciado o retorno do Radialista Marcos Sabadin, conhecido no final dos anos 90 e início dos anos 2000 como Marquinhos Brahwnn.
De 1998 as 2003, Sabadin comandou o programa 100% Adrenalina na cidade de Tefé, época em que ganhou o prêmio de “Maior Audiência do Rádio pela UEA”. Quando resolveu dar uma parada para se dedicar á televisão. ele até tentou conciliar essas duas paixões, mas chegou um momento em que teve de decidir, foi então que resolveu abraçar de vez a carreira de apresentador de Televisão.

Passados quase 16 anos, ele retorna ao primeiro Amor. “O Bom disso tudo é que estou voltando mais maduro e com uma vontade louca de conversar com os ouvintes. O programa é semanal, ou seja, uma vez por semana. Isso me do mais tempo para preparar as pautas” destaca o empolgante radialista.

SÁBADO COM SABADIN: Este é o nome do programa. A ideia surgiu em uma conversa com um dos patrocinadores do programa. Como será uma hora e meia de duração, vamos ter muita conversa, notícias, entrevista, prêmios, muitos prêmios e a participação direta dos ouvintes. Por tanto, nada melhor do que passar o início de um “Sábado a noite” com o Sabadin.

Para quem está fora de Manaus ou não conseguir sintonizar a frequência 94,3MHZ (sintonia da Rádio FM do Povo), pode baixar o App da FM do Povo Manaus em seu Smartphone e acompanhar a programação.
Portanto, o convite está feito. A partir deste sábado dia 15 de junho as 18h30 (horário de Manaus), você pode sintonizar a 94,3MHZ – Rádio FM Do Povo e ouvir uma programação que é sinônimo de qualidade.

Foto: Divulgação