Eletrobras prorroga prazo de campanha para negociar débitos em contas de energia

contas

Devido à grande procura dos clientes durante a campanha de adimplência que ocorreu no mês de dezembro, a Eletrobras Distribuição Amazonas estendeu, até o dia 31 de janeiro, o prazo para que os consumidores tenham a oportunidade de quitar seus débitos junto à concessionária, com direito a descontos de até 100% de juros e multa.

A campanha de adimplência da Eletrobras atende aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais. Para o atendimento, os consumidores podem se dirigir até um dos seis pontos da Eletrobras Distribuição Amazonas em Manaus ou nas agências do interior.

Os clientes que optarem pelo pagamento à vista das pendências terão 100% de desconto de juros e multas. Caso decidam pelo parcelamento, a redução é de 80% de juros e multas, sendo que 5% do valor da dívida deve ser pago como entrada, parcelando o restante em até 12 vezes.

“Com o aumento do prazo nossos clientes terão mais comodidade para  quitar suas dívidas junto à empresa. Será mais uma ótima oportunidade de negociação, com a vantagem de conseguir descontos significativos e começar o novo ano com as economias pessoais mais equilibradas”, explicou a diretora comercial da Eletrobras Distribuição Amazonas, Andressa Noronha.

Fonte: A Critica On Line