IEL seleciona para 20 vagas de estágio em Manaus, Coari e Tefé

Foto: Divulgação

Na quarta-feira (28/02), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) anunciou a oferta de vagas de estágio para a primeira quinzena de março. As oportunidades são para atuação em regime presencial, para estudantes de nível superior na capital e nível técnico e ensino médio nos municípios de Coari e Tefé, com bolsas que vão de R$ 700,00 a R$ 1.400,00, mais auxílio transporte.

As vagas para nível superior, em Manaus, são para os cursos de Administração (cinco), Logística (uma), Qualidade (uma), Contabilidade (duas), Economia (uma), Marketing (duas), Psicologia (uma), Design Gráfico (uma), Artes Visuais (uma), Engenharia de Produção ou Materiais (uma), Sistema de Informação (uma), Engenharia Mecânica (uma), Rede de Computadores (uma). Já para o aluno do curso Técnico em Administração (uma) e Ensino Médio (três).
Para Coari e Tefé há uma vaga, cada, para acadêmico de Administração.

Para participar do processo, os candidatos devem ter cadastro no site do IEL Amazonas e manter todos os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais atualizados, incluindo telefone e e-mail. Mais informações pelo site e redes sociais do IEL (Facebook e Instagram).

O IEL não recebe currículos por e-mail, nem de forma presencial. A participação será via sistema por meio do cadastro. As vagas ficarão disponíveis até completar o número máximo de candidatos a serem encaminhados de acordo com a demanda da empresa cliente.