MAP Linhas Aéreas terá voo extra para Carauari, para atender demanda do período de fim de ano

A MAP Linhas Aéreas terá um voo extra para o município de Carauari, saindo de Manaus no próximo dia 27 de dezembro. O voo extra atende à grande demanda registrada para o município, nesse período de festas de fim de ano.

Carauari, que fica a 788 quilômetros de Manaus, recebe voos da MAP às terças-feiras, saindo de Manaus às 14h30 e retornando à capital amazonense às 17h. Às quintas-feiras, o voo sai às 13h e retorna 15h43. O voo extra sairá de Manaus na quinta-feira (27), às 7h30, retornando às 10h05.

No site https://voemap.com.br é possível verificar a disponibilidade de assentos em todos os voos. Segundo o CEO da MAP, Héctor Hamada, a companhia está preparada para disponibilizar voos extras para qualquer um dos 14 destinos em que atua. “Por enquanto, estamos prevendo voo extra apenas Carauari, mas se houver necessidade podemos ampliar, conforme a demanda”, disse.

A MAP mantém voos regulares para os estados do Amazonas e Pará. No Amazonas, a companhia atende a capital, Manaus, além de Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. No Pará, tem voos regulares para Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira.
A companhia encerrará o ano de 2018 transportando cerca de 150 mil pessoas. Para o próximo ano, a meta é chegar a cerca de 200 mil passageiros.

Foto: Divulgação