O prefeito de Uarini, Antônio Uchoa(PMN) usou a página da Prefeitura em uma rede social, na sexta-feira(11), para esclarecer os fatos que envolvem seu nome e do assessor Ted Onlo em uma suposta conversa, via aplicativo de mensagens:
Sobre o teor da conversa acima,divulgadas na internet, o gestor afirma que ” em momento algum eu usei da minha função como prefeito para tentar qualquer tipo de favor pessoal. Fizeram uma montagem altamente falsa, com erro de perfil, leitura de conversa e uma linguagem que jamais utilizei. Peço que observem a imagem. Prestem atenção no “VISTO AZUL”, se fosse eu quem estivesse enviado as mensagens, não estariam com visto azul e sim branca sem o visto.
Por isso podemos perceber que foi feito uma montagem para tentar me prejudicar.Tentando imputar a mim uma conversa que jamais aconteceu” disse Uchoa na nota de esclarecimento.
Falando à reportagem do Portal TeféNews, o gestor afirmou que já identificou os autores da farsa e que as providencias cabíveis já estão sendo tomadas. segundo ele, a Polícia Federal entrará no caso.
Veja na íntegra, a nota de esclarecimento:
Foto: Fábio de Oliveira / Portal TeféNews