Prefeitura de Uarini anuncia pavimentação da Estrada Uarini/Copacá

O município de Uarini está em festa! Após longos anos de espera, finalmente um sonho antigo da população se tornará realidade. A Prefeitura de Uarini, na gestão do Prefeito Antônio Uchôa, anunciou o início das obras de pavimentação em concreto da Estrada Uarini/Copacá, que liga a cidade até a localidade de Capela. Serão mais R$ 5 milhões de investimentos na obra.

O Governo Municipal, ressalta a importância da construção da estrada Uarini/Copacá, onde ajudará no escoamento da produção de centenas de agricultores que utilizam da estrada para trabalhar.

“Agora sim é um sonho que se realiza em nossa gestão. Muitos passaram pela prefeitura e só fizeram falácias e hoje estamos aqui anunciando a construção da estrada que beneficiará toda a população uariniense, pois sabemos que a estrada é um vetor de desenvolvimento que prolifera atividades econômicas. Aproveito aqui para agradecer primeiramente a Deus e segundo o apoio da Câmara Municipal dos vereadores que estiveram junto conosco em Brasília no gabinete do Senador Omar Aziz para realizarmos este convênio, onde estaremos realizando esse sonho tão esperado”. Disse o Prefeito Municipal.

* Com informações da assessoria/Foto: Divulgação