Prefeitura de Uarini realiza expansão da energia elétrica em comunidades do Rio Solimões

A Prefeitura de Uarini está realizando instalação e extensão da rede elétrica nas comunidades.
O Prefeito Antônio Uchôa, acompanhado do Vice-prefeito Adoanes Pinedo visitaram as localidades de Manguari, Barroso, Barreirinha do peixe e Bom sucesso, para acompanhar o andamento dos trabalhos.

O vice-prefeito, Adoanes Pinedo, destacou que a prefeitura continua trabalhando para oferecer um trabalho de qualidade para toda população: “Estamos atendendo a antigas reivindicações dos comunitários, e a iluminação pública para essas comunidades é uma importante ferramenta para a valorização da coletividade, sejam urbanas ou rurais, e só contribui para a qualidade de vida e o desenvolvimento social e econômico da população com mais segurança”. Disse.

O prefeito Antônio Uchôa reafirmou a importância da iluminação pública para a qualidade de vida dos ribeirinhos. “É de fundamental importância para o desenvolvimento dessas comunidades, pois estes serviços constituem em um dos vetores importantes para a segurança pública dos comunitários. Além disso, propicia a utilização noturna de atividades como lazer”, comentou o chefe do Poder Executivo Municipal.

*Com informações da assessoria/Foto: Divulgação