Crianças de Uarini recebem carinho e brinquedos no seu dia

dia-das-criancas-uarini

A Prefeitura de Uarini organizou um grande evento nesta segunda-feira (12/10) para comemorar o Dia das Crianças. Nem mesmo a chuva que caiu durante toda manhã impediu a realização da festa na quadra de esportes Pedro Cordovil onde centenas de crianças participarem de uma grande programação que contou com a presença do prefeito Carlinho, a primeira dama Nadir Macedo, vereadores e funcionários da prefeitura.

dia-das-criancas-uarini3

Para animar a festa da criançada a prefeitura organizou uma vasta programação com shows de palhaços, cama elástica, pula-pula, jogos, danças, pipoca, picolé, lanche e a distribuição de brinquedos.

dia-das-criancas-uarini4

O prefeito Carlinho lembrou que a prefeitura já realiza a festa pelo terceiro ano consecutivo, e destacou que “é legal ver a nossa população prestigiando essa grande festa onde queremos levar alegria e diversão ás nossas crianças que cada vez mais precisam da nossa atenção e do nosso carinho. É uma das festas que mais nos traz satisfação porque estamos realizando os sonhos de nossas crianças em ter o seu brinquedo e ter direito a se divertir e brincar no dia em sua homenagem. Parabéns ás crianças de Uarini.”

dia-das-criancas-uarini1

dia-das-criancas-uarini2

 

Com informações da assessoria

Fotos: A. Prazeres