Susam nomeia aprovados do concurso de 2005

concurso-divulgação-625x428

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) está convocando cerca de 968 candidatos remanescentes aprovados no concurso público de 2005. A publicação do documento foi feita nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial do Estado. O titular da secretaria, Pedro Elias de Souza, informou que do total de convocados, 387 profissionais dos níveis superior, médio, auxiliar e fundamental, irão atuar em Manaus e 581 nos municípios do interior.

A nomeação dos aprovados foi assinada pelo governador José Melo em cumprimento à decisão do Tribunal de Justiça do Amazonas. A decisão também não causará impacto financeiro na folha de pagamento do Estado, porque acontece após o fim dos contratos temporários, conforme explica o secretário Pedro Elias.

Estão sendo convocados assistentes sociais, biólogos, cirurgiões dentistas, fonoaudiólogos, médicos, médico veterinário, psicólogos, técnicos de enfermagem, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, auxiliares de nutrição, de radiologia e de higiene bucal, técnicos de hemoterapia e de patologia clínica, auxiliares de serviços gerais, vigias, cozinheiros, artífices, copeiros, motoristas e agentes administrativos.

Os candidatos aprovados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Susam, a partir da próxima semana, com toda a documentação exigida no edital, de 08h às 12h e das 14h às 17h.

A documentação apresentada deve estar atualizada e acompanhada de duas cópias. A comissão de admissão receberá os documentos e dará os encaminhamentos para a realização dos exames pré-admissionais, que deverão ser avaliados pela Junta Médica.

Fonte: Em Tempo On Line