Uarini: Agricultores são homenageados com café da manhã

No domingo, dia 29 de abril, a secretaria Municipal de Produção e Abastecimento de Uarini realizou um Café da manhã especial para os agricultores.  Apresentando os projetos desenvolvidos pela secretaria. Dentre eles o PROJETO AJURI que irá beneficiar mais de 120 famílias, gerando uma economia de mais de 1.200.000 reais para os agricultores.

E após uma pesquisa elaborada pela secretaria Municipal de Produção e Abastecimento em parceria com o IDAM percebeu-se o enorme potencial de Uarini para o projeto de piscicultura.

A SEMPA através do IDAM conseguiu 150 mil alevinos de tambaqui.  Esses peixes seram distribuídos para agricultores com interesse e potencial.

“Estamos honrando mais uma promessa de campanha dos nosso gestores municipais. De valorizar o bem estar da classe que representa a economia de Uarini. Essa valorização será refletida em união e consequentemente em consolidação da classe produtora. Disse o secretário de Produção e Abastecimento Jarbas Caldas.

Tivemos a presença de muitas autoridades, entre elas nosso vice prefeito Dodó que não mede esforços para nos ajudar. Tivemos a presença de vários secretários municipais e vereadores.

A classe produtora de Uarini sentiu-se lisonjeada e honrada com a homenagem.

Não podemos esquecer os inúmeros brindes que sorteamos.

Foi incrível e inédita uma homenagem desse porte.

Com informações da assessoria / Fotos: Divulgação