PCCS dos servidores municipais volta à pauta da Câmara nesta quinta (20)

pccs-cmt
Funcionários municipais lotaram o plenário da Câmara e solicitaram a retirada da matéria.

O plano de cargos, carreiras e salários dos servidores municipais da prefeitura de Tefé voltará a ser discutido no plenário da Câmara municipal de Tefé, na noite de hoje.

Na quinta-feira(13) a matéria deveria ter sido votada mas foi retirada da pauta à pedidos dos representantes dos servidores municipais que lotaram o plenário do legislativo onde sugeriram mais tempo para a discussão do tema, o que foi aceito pelo vereador presidente da casa João Paulo Nascimento(PV).

Segundo os funcionários municipais, o texto não estava de acordo com o que foi acertado nas reuniões das classes com a comissão do executivo que elaborou o projeto de lei.

O vereador Neto Andrade(PSDB), um dos relatores da matéria, propôs reunir com os vários segmentos, durante a semana, para discutir o tema. Desde de segunda-feira o parlamentar reuniu com funcionários da saúde, educação, SAAE e agentes de transito. Até o final do ano o concurso da prefeitura de Tefé deverá ser realizado, de acordo com o que foi acertado com o MP através de um TAC.

Foto: Romeu Pereira