Ações de fiscalização integrada continuam até o final de dezembro, afirma PM

No último final de semana de novembro (29 e 30), no horário de 22h às 03h, o 3° BPM- Batalhão Solimões, participou da ação integrada, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), Instituto Municipal de Trânsito (IMTRANS), Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Tributos e Guarda Civil Municipal.

A ação visa aumentar a sensação de segurança e fiscalização dos munícipes, através de ações preventivas, ostensivas e de policiamento repressivo.
Durante a Operação foi realizada Barreira de Trânsito, visando recuperar veículos roubados e/ou furtados, bem como apreensões por falta de equipamentos obrigatórios de segurança, menores de idade na direção, veículos sem documentação e de origem duvidosa, sem placas, sem documentação de uso obrigatório, condutor em visíveis sintomas de embriagues, no transcorrer da ação foram recuperadas motocicletas roubadas e furtadas.


A equipe realizou ainda patrulhamento motorizado em apoio às Instituições durante a fiscalização em bares, boates e casas noturnas. Foram retirados menores de idade em situação de vulnerabilidade e responsabilizados os pais, responsáveis e proprietários de casas noturnas, estes por permitirem a venda e consumo de bebidas alcoólicas a menores de idade.

Ao final da ação foi realizado saturação em áreas consideradas “vermelhas” pela mancha criminal, sendo revistados transeuntes e presos infratores por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma branca e arma de fogo, além de foragidos da justiça.
O Comando do 3° BPM informa que as ações em parceria com os órgãos de segurança pública do município irão continuar por todo o mês de dezembro em Tefé.

Fotos: Divulgação/PM