Bairro de São José recebe serviços e atendimentos de Ação Social Municipal

Foto: Divulgação

Unir forças em benefício da população. É com este objetivo que a Prefeitura de Tefé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, iniciou na segunda-feira (26/02) uma Ação Cívico Social Municipal com vários serviços e atendimentos voltados para assistência social dos moradores.

Os atendimentos estão sendo realizados na igreja católica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na praça do bairro, ofertando os serviços de cadastros no Bolsa Tefé, Bolsa Família, Loteamento Morar Melhor 1 e 2, Projeto Fases, emissão de documentos como Certidão de nascimento, Carteira do Idoso, Carteira de Identidade, serviços jurídicos, psicológico e social, e palestras envolvendo temas como os direitos da mulher.

Durante toda a semana, seguindo até a próxima sexta-feira, os atendimentos serão realizados a partir das 8h da manhã ao meio-dia, e a tarde das 14h ás 18h. Até o final desta segunda-feira, a equipe da Semasc atendeu mais de 300 pessoas que buscaram os serviços oferecidos nesta ação semanal.

Para o próximo sábado, dia 30, está previsto uma grande Ação Cívico Social (Aciso), envolvendo diversos parceiros da administração municipal, levando outros atendimentos médicos, psicológicos, dentre outros, também no bairro de São José.

*Com informações da assessoria