Base Arpão apreende maconha escondida em grades de cerveja oriunda de Tefé

Policiais da Base Arpão apreenderam maconha do tipo skunk durante abordagem a uma embarcação oriunda de Tefé. O barco tinha como destino a capital amazonense quando a equipe de serviço realizou a abordagem.

Com o auxílio do cão Tyson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães), que sinalizou as grades de cerveja, foram encontrados dois quilos de entorpecentes.

O material ilícito foi apreendido para os procedimentos cabíveis. Conforme informações da polícia, o prejuízo ao crime está estimado em R$ 24 mil.

Criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, em todo o estado.

Foto: Divulgação/SSP