Capelinha do Hospital Regional está reaberta

Fotos: Divulgação

Na manhã de domingo, 6, um momento de grande significado marcou a reabertura da Capelinha do Hospital Regional de Tefé, após um período de fechamento devido à pandemia de COVID-19.

A celebração emocionante foi conduzida por Dom José Altevir, bispo da Prelazia de Tefé, em uma missa de ação de graças que reuniu autoridades e membros da comunidade. A secretária de saúde, Lecita Matreira, e o diretor do HRT, Wladimir, estiveram presentes, juntamente com funcionários e convidados.

A revitalização da capelinha, realizada com o apoio incansável do prefeito Nicson Marreira, foi um passo essencial para proporcionar um espaço ecumênico onde a fé e a esperança podem encontrar abrigo.

Com sua reabertura, a capelinha permanecerá acessível 24 horas por dia, oferecendo aos familiares a oportunidade de orar pelos seus entes queridos enfermos no hospital, trazendo conforto e alívio em momentos difíceis.

Durante a cerimônia, uma comovente oração especial foi dedicada a todos os servidores que dedicam sua vida diariamente para o bem-estar da população.

A reabertura da Capelinha do Hospital Regional de Tefé representa não apenas a restauração de um espaço físico, mas também a renovação do compromisso em cuidar não apenas do corpo, mas também da alma daqueles que buscam conforto e cura no ambiente hospitalar.

*Com informações da assessoria