Carros roubados em Manaus são recuperados pela polícia em Tefé

veic-1

A Polícia Civil do Amazonas recuperou no município de Tefé dois carros roubados em Manaus, sendo um no ano passado e o outro neste ano.

De acordo com a polícia, o primeiro carro modelo Outlander da marca Mitsubishi, de cor cinza e placas NOS-0371, foi achado na última quarta-feira, 1º, em uma borracharia situada no quilômetro 16 da estrada da Emade.

“Esse carro, modelo Outlander, foi roubado no dia 19 de dezembro de 2015, em Manaus. Ele estava em posse do farmacêutico Jefferson Barbosa, 36, indiciado por receptação. Em depoimento, o homem alegou que pagou R$ 20 mil pelo carro em Manaus e que levou o veículo em uma balsa para Tefé. Iremos intensificar as investigações para verificarmos se existem mais pessoas envolvidas na prática criminosa”, declarou o delegado Rodrigo Torres.

veic-2

O segundo veículo modelo Saveiro, cor vermelha e placas OAK-5001, foi roubado no dia 28 de maio deste ano. O automóvel foi encontrado com as placas adulteradas na Comunidade Maranata, zona Rural de Tefé.

“Os dois veículos serão levados para Manaus e deverão ser submetidos a minuciosa perícia. Em seguida os carros serão devolvidos aos respectivos donos. Daremos continuidade às investigações. Posso adiantar que já temos alguns possíveis suspeitos, mas não posso revelar os nomes para não atrapalhar o andamento das diligências”, concluiu Torres.

Fonte: Portal do Holanda