Curso realizado pelo Idam/Tefé alcança objetivos e reúne grande número de agricultores

Quarenta e seis pessoas, entre produtoras e produtores do município de Tefé, participaram do curso de boas práticas no manejo da piscicultura, realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2018. O evento ocorreu na sede do sindicato rural de Tefé, com aulas teóricas e no sitio Alegria das Crianças, da agricultora Maria Altina situado na estrada da Emade km 10, onde ocorreu as aulas práticas: manejo dos peixes, análise de água, estudo do solo para conhecimento e futuras instalações de tanques escavados.

De acordo com o gerente e engenheiro Agrônomo Sidney Araújo, os objetivos do evento foram alcançados, pois os participantes foram capacitados e preparados para desenvolver mais uma atividade na sua propriedade e melhorar a sua fonte renda.

Gerente do Idam vai a Câmara falar dos trabalhos realizados pelo órgão

Na quinta-feira(13) o gerente do Idam em Tefé, engenheiro agrônomo Sidney Araújo, participou da sessão da Câmara Municipal de Tefé, onde detalhou as atividades realizadas pelo instituto no município. Os programas de mecanização agrícola e pró-calcário foram destacados.

Fotos: Divulgação