Estádio Benvindão: Carlos Cunha diz que prefeito de Tefé não tem autoridade para anular título definitivo e promete “briga de cachorro grande”

O presidente da Liga Esportiva de Tefé, ex-vereador Carlos Cunha disse ao Portal Tefé News, que o prefeito de Tefé, Normando Bessa(PMN), não tem autoridade para anular o título definitivo da entidade, que foi emitido há mais de trintas anos e está registrado no livro de imóveis.
Em vídeo enviado ao Portal Tefé News, Cunha disse que o ato do prefeito é um “estupro”, sendo mais uma das irregularidades cometidas pelo gestor.

O presidente da liga de esportes tefeense prometeu uma “briga de cachorro grande”, ao declarar que irá buscar a justiça para retomar a posse do Centro de Treinamento da Liga Esportiva de Tefé. Ele ainda lamentou a participação de operadores de direito nessa decisão. Funcionários da secretaria de esporte e da guarda municipal, ocuparam a sede sem nenhuma ordem judicial, apenas com uma cópia do decreto assinado pelo prefeito de Tefé.
Cunha disse ainda que o problema é pessoal e político, por parte do prefeito que tenta atingir a sua imagem.

Entenda o caso

Na terça-feira, 26, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, um decreto assinado pelo prefeito de Tefé, Normando Bessa, que anulou o título definitivo do imóvel, onde está localizado o Estádio Benvindão, sede da Liga Esportiva de Tefé(LET).

Foto: Portal Tefé News