Fametro avança expansão no Amazonas com inauguração de unidade em Tefé

Na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, a FAMETRO inaugura uma unidade no município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus. A nova estrutura educacional proporcionará 12 cursos semipresenciais para a população da cidade e moradores das proximidades. Esta é a segunda expansão da Fametro pelo interior do Estado este ano, sendo a anterior em junho, na cidade de Parintins.

A solenidade de inauguração acontece no prédio da nova instituição, localizado na Rua Otaviano Melo, no Centro de Tefé. Participarão da ocasião representantes do Grupo IME, gestor da FAMETRO, diretores, coordenadores e a reitora da faculdade, além de convidados da cidade de Tefé, como prefeitos, procuradores, secretários de governo entre outras autoridades do município.

Na nova unidade serão ofertados cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Nutrição, Serviço Social, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo em Logística

Tefé é a maior cidade em relação à população na região do médio solimões, contando com 62 mil pessoas, e concentra importantes serviços públicos que atendem a população rural e moradores de municípios vizinhos.

Serviço

O que: Inauguração Fametro Tefé

Quando: Dia 5 de agosto, segunda-feira

Onde: Rua Otaviano Melo, Centro, Município de Tefé.

Assessoria Fametro: 92 98232-8674 (Ana Clarissa Cavalcante)