Governador Wilson Lima vem a Tefé nesta terça(28) inaugurar leitos de UTI e lançar pacotes de obras, em parceria com a Prefeitura

O governador do Amazonas, Wilson Lima visitará o município de Tefé, na tarde desta terça-feira (28), onde, acompanhado de sua comitiva e do prefeito Nicson Marreira, participará de diversas ações relacionadas ao seu governo.

Um dos pontos altos é a inauguração dos leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) de Tefé, o segundo município do interior do amazonas a contar com esta estrutura hospitalar.

Além de inaugurar o novo sistema de iluminação pública em led – do programa ilumina+ amazonas, ele também vai lançar um novo pacote de obras em parceria com a prefeitura. Entre os projetos, está a pavimentação do bairro abial, recuperação e ampliação da estrada das missões e a reforma da delegacia de polícia civil.

Somente em Tefé, o pacote de obras é da ordem de r$ 26,1 milhões, com recursos viabilizados pela unidade gestora de projetos especiais (UGPE) e secretaria de estado de infraestrutura e região metropolitana (Seinfra).