Guarda Civil de Tefé lança o Programa Patrulhamento Preventivo Itinerante para o final de ano

Foto: Divulgação

O comando da Guarda Civil Municipal de Tefé, lançou na sexta-feira (24/11) o Programa Patrulhamento Preventivo Itinerante, que visa potencializar a ação presencial da GCM em diversos espaços públicos, bem como intensificando a patrulha no centro da cidade e bairros do município durante o período das festividades de fim de ano.

De acordo com o comandante João Batista, “a GCM dará sua contribuição para garantir a tranquilidade de todos os que utilizam esses espaços para o lazer, gastronomia, compras, entre outras finalidades pacíficas”, pontuou.

Ele ainda ressaltou que o trabalho da Secretaria Executiva de Segurança Urbana, sob comando do secretário Nazareno Mota Marinho, o qual tem realizado de forma efetiva toda organização de planejamento
O Prefeito Nicson Marreira destacou que “a Guarda Civil Municipal vai atuar com todo seu efetivo em forma de escala, realizando patrulhamento com viaturas, motos e a pé, ficando assim mais próximo da população. Desde o início do nosso mandato temos investido na estrutura, aumento do efetivo da GCM para fortalecer e trazer a paz aos nossos munícipes” finalizou o prefeito.

*Com informações da assessoria