Imtrans realiza encerramento da Semana Nacional de Trânsito em creche municipal

Fotos: Franklin Pantoja/SEMCOM

Depois de uma semana intensa de várias atividades com palestras, blitz educacionais, e participação de técnicos do Detran, o Instituto Municipal de Trânsito realizou nesta sexta-feira,(22/09)o encerramento da Semana Nacional de Trânsito.

A culminância aconteceu na creche municipal Edézio de Pinho, localizada no bairro de São João, onde as crianças já vêm desenvolvendo diversas oficinas com temas sobre o trânsito que foram apresentadas neste encerramento.

Na platéia, pais e mamães acompanhavam entusiasmados a apresentação dos filhos que ainda tiveram a oportunidade de aprender e se conscientizar sobre os cuidados e prevenções do trânsito em nossa cidade.

“Seria muito importante que todas nossas escolas adotassem esse projeto, fazendo com que todas as nossas crianças pudessem crescer com essa consciência como bons condutores no trânsito”, pontuou a gestora Nethy Chaves da creche municipal.

No encerramento, ainda participaram representantes da empresa Cometa Motocenter, onde também foram realizados sorteios de brindes para todos os participantes.

Para o diretor administrativo do Intrams Erisvan Chaves” esse é um evento mundial que tem como objetivo chamar atenção de todos para a problemática do trânsito que mata milhares de pessoas todos anos no mundo inteiro.

Agradecemos o apoio de todos, principalmente do nosso prefeito Nicson Marreira, que durante essa semana colaboraram para que pudéssemos levar mensagens e propostas de um trânsito mais seguro para todos. E lembrem-se: “ No trânsito, escolha a vida”, finalizou.

*Com informações da assessoria