MPF realiza audiência pública em Tefé, nesta terça-feira(06)

A audiência pública acontece no Auditório Canaã.

Com o objetivo apresentar à população do município a atuação do Ministério Público Federal, indicando os temas em que o órgão atua e como podem ser encaminhadas à instituição, denúncias de irregularidades ocorridas no município, o Ministério Público Federal realiza nesta terça-feira, 06, em Tefé/Am, uma audiência pública.

O evento acontecerá no auditório Canaã, localizado na Estrada do Aeroporto. Estarão presentes procuradores da República e servidores do Ministério Público Federal. Qualquer pessoa poderá participar da audiência.

Entre os dias 5 e 9 de novembro, de 8h às 17h, equipe do MPF estará na sede da Procuradoria da República em Tefé (rua Monteiro de Souza, s/n, Centro) para receber reclamações e denúncias.

Além da audiência e do atendimento ao cidadão, o projeto MPF na Comunidade inclui visitas e inspeções em hospitais, agências bancárias, escolas, órgãos públicos, comunidades ribeirinhas e indígenas, entre outras medidas.

Alvarães

No dia 7 de novembro, o município de Alvarães receberá a 17ª edição do projeto, com audiência pública a ser realizada às 19h, no Ginásio Poliesportivo Ermelino Vieira, localizado na avenida Castelo Branco, s/n, Centro.

Em Alvarães, o atendimento ao cidadão para recebimento de reclamações e denúncias será promovido nos dias 7 e 8 de novembro, de 8h às 17h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na avenida São Joaquim, esquina com rua Bela Vista.

Foto: Reprodução/Internet