Neto Andrade e Foca visitam novo titular da SEPROR

IMG_20150318_101036

Os vereadores Neto Andrade (PSDB) e Odormando Vasconcelos (foca/PSD) participaram da posse do novo titular da Secretaria de estado de Produção Rural (SEPROR), Sidney Leite, nesta quarta-feira, onde puderam conversar com o novo secretário sobre o setor primário no município de Tefé.

Os dois parlamentares apresentaram uma pauta com temas como o incentivo ao setor primário na região, dentre eles a abertura e pavimentação de ramais, mecanização da agricultura e agropecuária, e ainda transporte dos agricultores e doação de implementos agrícolas e equipamentos.

Andrade fez questão de frisar que a parceria com a secretaria é indispensável para alavancar o setor primário no município, que segundo ele é uma atividade econômica indispensável para o desenvolvimento da região. O vereador Foca disse falou do transporte agrícola para os agricultores, assim como melhorias no escoamento da produção.

Após ouvir as reinvindicações dos parlamentares tefeenses o novo secretário anunciou que em breve visitará o município e reunirá todos os segmentos do setor primário para discutir de que forma a secretaria poderá atura de forma mais positiva na região.

Neto e Foca foram à solenidade acompanhado do ex-prefeito Sidônio Gonçalves.

Foto: Divulgação