Policia Militar faz entrega de novas viaturas e armamentos em Tefé

Fotos: Janderson Cordeiro/ Augusto Souza

O prefeito Nicson Marreira participou na manha desta terça-feira (13) da solenidade de entrega de novas viaturas e armamentos para o comando do 3º Batalhão de Policia Militar em frente ao paço municipal da antiga prefeitura.

O evento contou com a participação do Comandante Geral da Policia Militar do Amazonas, coronel Marcus Vinicius Oliveira de Almeida, do comandante do CPR –Oeste, coronel Nilo da Silva Correa, do Secretário Municipal de Segurança Pública de Tefé, Nazareno Costa Marinho e o comandante da Guarda Municipal, João Batista.

A entrega faz parte dos investimentos do Amazonas Mais Seguro, lançado em julho de 2021 pelo Governo do Estado. O programa prevê também, entre outras ações, a implantação de novas tecnologias, a ampliação do quadro de servidores das forças de segurança, a reforma e a revitalização de unidades policiais como delegacias e quartéis, com o objetivo de intensificar o combate à criminalidade em todo o estado.

Após do desfile dos militares, as novas viaturas e os materiais bélicos foram apresentados ás autoridades e ao público presente na solenidade.

*Com informações da assessoria