Prefeito anula doação de título definitivo e retoma estádio em Tefé

No dia 26 de fevereiro, o estádio foi ocupado pela Prefeitura de Tefé, que através de um decreto publicado no Diário Oficial, tornou nula a doação do imóvel onde o estádio está situado.

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 26, o decreto nº 183, assinado pelo prefeito Normando Bessa, que torna nulo a doação do imóvel onde está localizado o Centro de Treinamento da Liga esportiva de Tefé(LET), conhecido como estádio Benvindão.

Segundo a publicação, o ato deveu -se ao “desvio de finalidade” da entidade que controlava o Estádio (Liga Esportiva de Tefé) desde a sua doação, e a utilização para interesse exclusivamente particular.
Com a anulação do título definitivo, o imóvel volta a integrar o patrimônio público municipal e segundo o decreto no local será instalado o Complexo de práticas Esportivas e Lazer.

Na manhã desta terça-feira, funcionários da secretaria municipal de esporte e lazer, acompanhado do titular da pasta, Fábio Araújo, e duas viaturas da Guarda-Municipal, foram ao estádio para tomar posse.

Veja o decreto publicado no Diário Oficial dos municípios do amazonas.

Foto: Fábio de Oliveira /Portal Tefé News