Prefeito de Tefé promove café da manhã e entrega novo CCF

Fotos: Augusto Souza

O prefeito Nicson Marreira, acompanhado da primeira dama Kelly Barbosa, do ex-prefeito Sidônio Gonçalves, vereadores da base aliada, funcionários e profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania (SEMASC) participaram manhã de terça-feira (02/08) da entrega oficial do novo Centro de Convivência da Família (CCF) no bairro de Jardim Lara.

Para comemorar a entrega das novas instalações, foi ofertado um café da manhã para todos os participantes, incluindo os usuários do espaço que encontram diversos serviços sociais como oficinas, esporte, natação, hidroginástica, danças, ente outros.

Em seu discurso o prefeito Nicson destacou ” é importante este centro para atender essas pessoas que precisam ser melhor assistidas pelo poder público. Em breve estaremos entregando o Centro do Idoso em Tefé, uma importante obra que vai atender tanto crianças e jovens e idosos como todos os serviços ofertados pela SEMASC”, finalizou.

A primeira-dama Kelly, disse que ” o CCF é um ambiente saudável e de família, e isso fortalece o nosso vínculo com nossos usuários”, pontuou.

O Centro que leva o nome de Raimunda Lima de Castro, mãe do prefeito, vai atender famílias do Cadastro Único.

*Com informações da assessoria