Prefeito Nicson Marreira lança o Programa “Bolsa Tefé”

Na segunda-feira (27/11), o prefeito Nicson Marreira, em reunião com a secretária de Assistência Social e Cidadania e primeira dama Kelly Barbosa e sua equipe de trabalho, estiveram alinhando seu plano de trabalho para o Programa Bolsa Tefé, um auxílio municipal que tem como intuito auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social, movimentar a economia local e trazer dignidade aos moradores da cidade.

Com o cartão Bolsa Tefé, o beneficiário poderá realizar suas compras na rede de estabelecimentos do município. A estimativa é atender cerca de 2 mil famílias já a partir de dezembro.

O programa “Bolsa Tefé” será coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), que terá a responsabilidade de identificar as famílias elegíveis para receber o benefício.

Para serem consideradas aptas, as famílias devem ser residentes de Tefé por, no mínimo, um ano e ter uma renda per capita igual ou inferior a 50% do salário mínimo.

Essa é mais uma ação do Governo do Povo que vai trazer benefícios para a cidade e fazer uma grande diferença na vida de tantas famílias tefeenses.

*Com informações da assessoria