Prefeito Nicson Marreira recebe consultores para estudo de áreas, para a implementação do Projeto Minha Casa Minha Vida com 400 moradias em Tefé

Fotos: Franklin Pantoja

A equipe de consultores especialistas na implementação do “Projeto Minha casa Minha Vida”, chegou ao município na manhã desta terça-feira, (18-07), para verificar possíveis áreas que possam receber a implementação do projeto de construção de moradias sociais no município. O prefeito Nicson Marreira, acompanhou o grupo e junto de técnicos do setor de terras da prefeitura de Tefé, visitaram algumas áreas na zona urbana do município.

“Estamos dando um grande passo nos adiantando ao prazo para apresentar toda a nossa proposta e a documentação de cadastro necessária para que sejamos avaliados e se Deus quiser contemplados com o projeto em Tefé. Existem muitas famílias sem moradias, outras morando em áreas impróprias, e com essas 400 unidades que estamos buscando, poderemos melhorar a vida de muitas famílias, dando um lar digno, desocupando algumas áreas de risco e melhorando também a questão do ordenamento de nossa cidade”, destacou o prefeito Nicson Marreira.

Na comitiva estiveram presentes o Secretário Municipal de Administração Planejamento e Finanças de Tefé, Walax Sandro Rodrigues, e o Vereador João Paulo, que acompanharam as visitas a três possíveis áreas que poderão receber o empreendimento, que também vai gerar emprego e renda na cidade. Na ocasião o prefeito ainda conversou com populares que apoiaram a iniciativa do município se antecipar para trazer as moradias para Tefé.

*Com informações da assessoria