Prefeito Nicson Marreira visita comunidades rurais

No último sábado (24), o prefeito Nicson Marreira e a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), Kelly Barbosa, acompanhados de vereadores, cumpriram agenda na comunidade indígena Barreira das Missões e Deus é Pai.

Em Deus é Pai, o prefeito verificou a situação do poço artesiano e da escola, além de participar da instalação da energia elétrica da comunidade, que passou a funcionar desde sábado (24). Na ocasião, foram distribuídas cestas básicas e bolas de futebol às famílias do local.

Já na comunidade indígena Barreira das Missões, o prefeito e a comitiva participaram de um almoço realizado pelos comunitários em homenagem à São Cristóvão. Em seguida, acompanhou a instalação de refletores nos postes ao redor do campo de futebol da comunidade.

“Desde o início do nosso mandato nós temos articulado estratégias para solução de demandas das comunidades da cidade e do interior. Nestas comunidades, a gente aproveita para conhecer de perto os problemas e propor soluções em tempo oportuno”, pontuou o prefeito Nicson Marreira.

Fotos: Augusto Souza/Secom