Prefeito Nicson promove comemorações do Dia das Mães nas escolas municipais

Fotos: Will Amaral

O prefeito Nicson Marreira encerrou as comemorações alusivas ao Dia das Mães com festividades em diversas escolas municipais.

No sábado (14), o prefeito realizou uma verdadeira maratona ao percorrer as escolas Teresa Praia, no bairro Vila Buriti, Colônia Ventura, no bairro de mesmo nome, Mayara Redman, no bairro do Abial, São Francisco no centro e Walter Cabral no bairro de Santo Antônio, para o encontro com centenas de mamães.

Assim como tem acontecido durante toda semana, na residência do prefeito, em comunidades da zona rural, as mamães participantes são homenageadas com a distribuição de presentes e de momentos de muita gratidão e emoção.

“As mães merecem todo o nosso amor, respeito, zelo e gratidão. Por isso, a data jamais poderia deixar de ser comemorada também nas escolas. Durante toda a semana fizemos vários encontros com nossos funcionários e servidores municipais, e hoje, estamos fechando com chave de ouro, com essas homenagens nas escolas. Isso nos deixa muito feliz e agradecido” disse o prefeito Nicson Marreira.

Durante os eventos de hoje, o prefeito teve a companhia de sua esposa e primeira dama Kelly Barbosa, o Secretário de Educação Marcus Lúcio e vereadores da base aliada.

*Com informações da assessoria