Prefeitura de Tefé lançou o Edital de Recadastramento do Bolsa Universitária

Com o objetivo de auxiliar no custeio de despesas de estudantes de nível superior, o Programa Bolsa Universitária da Prefeitura de Tefé, lançou nesta terça-feira, (28/03), o novo edital de recadastramento dos bolsistas que já integram o Programa.

O Edital de Nº 001/2023 – “Processo Seletivo Simplificado do Programa Bolsa Universitária – Recadastramento” pode ser consultado no site da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMEEC), no endereço (https://semeec.tefe.am.gov.br) ou no Diário Oficial, no endereço (https://diariomunicipal.org.br).

As inscrições deverão ser feitas de maneira presencial, a partir do dia 03/04/2023, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h, até o dia 12/04/2023, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na “Sala de Reuniões” do Centro de Gestão, localizado na Rua Getúlio Vargas, Nº 219, Centro, em frente à Escola Estadual Frei André da Costa.

As inscrições também poderão ser feitas por meio de instrumento de procuração devidamente redigida e emitida pelo cartório, sendo obrigatório a apresentação de cópia autenticada de identificação do autorgante, bem como do outorgado, anexada ao formulário de inscrição. É indispensável que no ato da inscrição, o candidato faça a entrega de comprovante de conta bancária exclusivamente do banco Bradesco, em nome e titularidade do beneficiário, sendo vedada inclusive conta bancária de instituições conveniadas ao mesmo, (Conta Digital).

Esclarecimentos de dúvidas ou mais informações, poderão ser adquiridas no próprio edital, ou nos canais oficiais da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – SEMEEC, no facebook (@semeectefe), no instagram (@semeectefe), no site (https://semeec.tefe.am.gov.br), ou via e-mail, pelo endereço eletrônico (b[email protected]).

*Com informações da assessoria