Prefeitura inicia instalação de luzes de Natal nas ruas de Tefé

Com o intuito de preservar o espírito natalino e espalhar o clima de amor, paz e solidariedade, a Prefeitura de Tefé está produzindo a tradicional decoração de natal, tão aguardada por toda a população, em vários locais na cidade, como a Praça da Matriz, canteiros centrais, Praça da Saúde e outros locais de Tefé.

A beleza de cada detalhe já pode ser percebida por quem percorre os locais. A decoração é de encher os olhos, e a expectativa é que sejam montados arcos iluminados, sinos, árvores de natal, Papai Noel, renas, presépio, contornos de led. O objetivo dos enfeites é deixar os locais ainda mais bonitos para a população, propiciando um ambiente de esperança, com o clima e a magia do Natal.

Com as recomendações de distanciamento social e cuidados nos protocolos sanitários, a apreciação da decoração deve ser feita sem aglomerações e adotando o uso de máscaras.

O resultado do trabalho é fruto de uma soma de esforços de todo o Governo Municipal, por meio de várias secretárias e coordenações, que trabalharam nos mínimos detalhes para projetar toda a iluminação e decoração dos espaços.

*Com informações da assessoria/Fotos: Arisney Paz | Semcom