Radio Rural conclui série de entrevistas com candidatos a prefeito de Tefé

IMG_2102
O candidato da coligação Juntos por amor a Tefé, Wiseman participando da entrevista na rádio rural.

A Emissora Rádio Educação Rural de Tefé realizou nesta semana uma série de entrevistas com os cinco candidatos a prefeito do município de Tefé. Em cada dia da semana um candidato foi convidado para expor suas propostas e planos de governo.

De acordo com o diretor da emissora, Thomas Schwamborn as entrevistas foram conduzidas com boa participação dos ouvintes, que enviaram perguntas sobre dos temas falta de água, transporte, trânsito, corrupção, caos na saúde, desemprego, agricultura, ponte do Abial, muralha e feira, ainda sobre as estratégias de captação de recursos federais em tempos de crise.

O primeiro entrevistado do programa na segunda-feira (22) foi o candidato da coligação “Muda Tefé”, Dario Vicente (Dr. Dario-DEM). Na terça-feira, foi a vez de Normando Bessa (Normando-PMN) candidato pela coligação “Somos Todos Tefé” expor seus projetos de governo. O candidato da coligação “Eu acredito, Tefé tem Jeito”, Nicson Marreira (PTN), foi o convidado de quarta-feira (24).

Na manhã desta quinta-feira(25), o candidato pela coligação “Juntos por Amor a Tefé”, Wiseman (PROS), participou do programa onde expôs suas principais propostas de trabalho.

13882586_645687502266079_4673290986282669290_n

O candidato da coligação “Muitos Mais por Tefé”, Arnaldo Nascimento, (Tapioca – PMDB), participou da entrevista na sexta-feira(26).

Foto: Divulgação