Sempa/Tefé realiza mais uma reunião mensal com presidentes de comunidades rurais

Foto: Franklin Pantoja

Organizando pela Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempa), a reunião do mês de julho com as lideranças comunitárias rurais do município foi marcado com diversas discussões, agradecimentos, reivindicações e demandas dos representantes.

O encontro realizado no prédio da sede da Sempa, contou com a participação de vereadores da base, secretários, coordenadores, representantes de instituições e sociedade cívil. Cerca de (80) representantes e presidentes marcaram presença.

Para o Secretário da Sempa Sr. Ordomando Duarte Vasconcelos, o Foca, “essa reunião é de grande importância para todos, tanto para o executivo como para toda sociedade,e principalmente para as pessoas que vivem mais distantes dos serviços públicos. Essa edição foi bem produtiva onde destacamos várias informações e realizações importantes para vida dessas pessoas, como instalações do programa “Luz para Todos”, do governo federal em parceira com a prefeitura já chegando nas partes mais distantes como no lago e cabeceira do Distrito de Caimbé, Rio Tefé e o asfaltamento das Estradas das Missões e Emade uma realização de grande relevância para toda sociedade tefeense.” Finalizou Foca.

*Com informações da assessoria