Tefé: Evento em comemoração ao dia das crianças reúne público infantil recorde no centro

img_0354

O provedor local de internet Speed NetWorks realizou no final da tarde de quarta-feira(12) um evento em comemoração ao dia das crianças, na rua Monteiro de Souza. Foram distribuídos lanches, refrigerante, e brinquedos, além da realização de brincadeiras com a participação de personagens infantis.

img_0347

Uma caravana com os personagens percorreu as ruas de quase todos os bairros da cidade distribuindo doces.No palco do evento, a turma da alegria foi recepcionada por centenas de crianças. Brinquedos como pula-pula, e atrações como mini cinema, além da distribuição de lanches e bebidas contribuíram para a alegria das crianças. Uma banda gospel também animou o evento.

img_0321

A festa ocorreu em parceria com várias empresas e instituições públicas e religiosas. Os brinquedos arrecadados começaram a ser entregues por volta das 20h, porém a distribuição precisou ser interrompida devido ao grande número de crianças no entorno do palco, o que comprometeria a segurança do público infantil. De acordo com o organizador do evento e proprietário da Speed NetWorks, Fabiano Gaspar, a distribuição do restante dos brinquedos será no sábado(15), através de nova carreata nos bairros carentes da cidade, onde serão distribuídos em cada casa.

Por Ana Paula Blenk / Portal TeféNews  Fotos: Romeu Pereira