Tefé: Prefeitura faz doação de 20 novos computadores para UAB

Foto: Divulgação

O Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em Tefé recebeu no final do ano passado, a doação de 20 novos computadores para serem utilizados nos cursos de graduação e especialização em educação à distância, ministrados no laboratório de informática do pólo.

Assim que recebeu o pedido da professora Perciliana Góes, coordenadora do Pólo, o prefeito Nicson Marreira atendeu a solicitação, e em menos de uma semana os computadores foram entregues.

“São mais de 10 anos de espera de renovação das máquinas da UAB, e esta é a primeira vez que um prefeito faz uma importante doação que vai suprir nossas demandas e garantir mais qualidade aos nossos acadêmicos e garantir uma melhor formação. Por isso temos muito que agradecer ao apoio e a sensibilidade do nosso prefeito Nicson em nos atender de forma rápida e eficiente com esta doação” destacou Perciliana.

Para o prefeito Nicson, “ a UAB tem sido uma instituição muito importante para dar mais qualidade de ensino e oportunidades de qualificação para quem precisa de uma graduação ou especialização, e a prefeitura além de mantenedor , é parceira para que todos esses sonhos se concretizem, pois além dos computadores, a UAB merece receber investimentos para capacitar os jovens e adultos do nosso município”, completou.

Com a entrega dos novos equipamentos, os estudantes e profissionais da educação terão um espaço para o estudo e a realização de atividades práticas dos cursos ofertados pela unidade. Em janeiro estarão abertas as matriculas para novos cursos ministrados no pólo.

*Com informações da assessoria