Tefé: Prefeitura promove Aciso no Bairro de São José

Fotos: Divulgação

O Bairro de São José recebeu neste sábado, (02/03), mais de 50 serviços e diversos atendimentos sociais, como parte de uma grande Ação Cívico Social (Aciso) para atender moradores do bairro e a população em geral.

Com a participação de diversos parceiros como o Exército Brasileiro, através da 16ª Brigada de Infantaria e Selva, com a presença do seu comandanteo general Almeida Junior, Marinha,
PAC, Prelazia de Tefé, Defensoria Pública, Juntabde Serviço Militar DSEI/ Médio Solimões, empresas particulares como Avon, Amazonas Energia, Natura e Unip, além de diversas secretarias envolvidas no evento.

No cronograma de atendimentos, foram realizados procedimentos médicos, odontológico, psiquiátricos entre outros, e serviços para retirada de documentos como 1ª e 2ª vias de carteira de identidade, carteirinha do idoso, certidão de nascimento, cadastros para o Bolsa Tefé, Bolsa Família, Loteamento Morar Melhor 1 e 2 com a participação de diversos profissionais e parceiros envolvidos nesta ação. Também foram.doados vários pontos produtos agrícolas.

“Hoje o momento é de agradecer a cada um dos nossos parceiros e também aos nossos servidores por estarem espontaneamente participando deste momento junto conosco em levar nossos serviços a toda nossa população. E que essas parcerias continuem para que possamos continuar levando mais qualidade de vida para todo nosso povo”, destaca o prefeito Nicson Matreira.

Na ocasião, o prefeito também realizou a entrega de vários títuloa definitivos para alguns moradores do bairro de São José.