UEA em Tefé sedia evento internacional a partir de quarta-feira(08)

O Centro de Estudos Superiores de Tefé, Universidade do Estado do Amazonas sediará a partir de quarta-feira, 08, o II Encontro Internacional de Educação Multicultural, Estudos Linguísticos e Pesquisa Interdisciplinar- EIELIP.
O evento faz parte da XII Semana do Cursos de Letras e terá na programação palestras, oficinas, exposições, cursos e apresentações culturais.

Mesmo tendo uma organização do curso de letras, o evento contará com a participação dos demais cursos do Centro.
A profa. Dra. Fatima Castro, coordenadora do encontro, ressalta a importância de um evento internacional, sendo realizado no interior do estado: “É um evento aberto para o mundo, com a participação de pessoas de vários países e que aborda temas importantes, voltados para a educação e pesquisa”.

O segundo encontro terá como palestrantes, a Profa. Dra. Alicia Catalina Herrera Larios, da Universidade de San Carlos(Guatemala), Dr. Antônio Senna(UERJ), entre outros.
O II Encontro de Educação Internacional de Educação Multicultural, Estudos Linguísticos e Pesquisa Interdisciplinar começa nesta quarta-feira(08), a partir das 08:00 e termina na sexta-feira(10). O CEST/UEA está localizado na Estrada do Bexiga, 1085 Bairro Juruá, em Tefé/Am.

Informações sobre o evento podem ser obtidos no endereço https://sites.google.com/view/curso-de-letras-cestuea/eventos/xii-semana-de-letras_2019