Ver. João Paulo visita diretoria do Cetam e reafirma o apoio da Câmara de Vereadores

Com o objetivo de ratificar o apoio da Câmara de Vereadores de Tefé nas atividades do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas(CETAM), o presidente da Câmara Municipal de Tefé, vereador João Paulo R. Nascimento visitou, na tarde de quinta-feira, 24, a Diretora-presidente do órgão, Joésia Moreira Julião Pacheco, na sede da instituição em Manaus.

O parlamentar foi conhecer os projetos que a instituição irá desenvolver no município de Tefé, através da Escola de Educação Profissional José Marcio Ayres, e foi informado que o objetivo do novo governo é intensificar todas as ações de educação profissional em Tefé e também dar uma repaginada na unidade de ensino e assim dar mais oportunidades para as pessoas que residem no município.

O vereador garantiu que a parceria entre o Cetam/Tefé e o legislativo será mantida. João Paulo destacou a importância dos cursos oferecidos, principalmente para a formação profissional dos jovens e de pessoas que não tiveram a oportunidade de concluir os estudos. Segundo Joésia Pacheco, em março o município receberá a visita da diretoria.

Fotos: Divulgação