Vereador Daniel esclarece que não deve nada a agricultora e apresenta documentos

O vereador Daniel Barbosa(Podemos) usando seu direito de defesa, após ser acusado pela sra. Gertrudes Silva Santana, em matéria neste portal, declarou estar surpreso com os ataques dirigidos a sua pessoa, pois segundo documento expedido pela Justiça, e anexado no final da matéria, ele não deve nada a agricultora.

Disse que como qualquer empresário que quer ampliar seus negócios, buscou o empréstimo com a referida senhora, e que apesar de todas as dificuldades, por que todos passam, honrou sua palavra com o pagamento, devidamente comprovado conforme documento da Justiça.

Segundo o vereador, Dona Gertrudes, na audiência, estava devidamente assistida por um operador do direito, tendo a oportunidade, na presença do juiz, de tirar todas as dúvidas sobre o assunto. O juiz foi claro ao afirmar que o vereador já tinha pago seu débito.

O parlamentar lamenta a atitude de sua acusadora, e acredita que a mesma está sendo induzida a cometer um crime de injúria, difamação e calúnia, sendo orientada por pessoas sem escrúpulos, de caráter duvidoso e com pretensões políticas.

O vereador e missionário afirmou que tem procurado pautar sua conduta, com responsabilidade e dignidade, procurando cumprir o seu papel como cidadão, homem público, evangélico e político, e que vai encaminhar a situação para análise de sua assessoria jurídica, para as devidas providências. Mesmo sendo alvo de calúnia, e perseguição política, o missionário entrega à Deus esse episódio e diz não desejar mal algum para aqueles que atentam contra sua honra.

Documentos fornecidos pelo parlamentar

 

 

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.