Vereador defende “medidas duras” contra agência do Bradesco, em Tefé

O péssimo serviço oferecido à população do município e região, pelo agência do banco Bradesco em Tefé, tem sido motivo de críticas do vereador João Paulo Rodrigues do Nascimento(PV). O vereador que é presidente da Câmara Municipal, informou que já tiveram várias conversas com os dirigentes da instituição bancária, mas que ainda não foi solucionado o problema da superlotação na agência, que não ocorrem só em dias de pagamentos salariais, mas que diariamente.

Em entrevista ao Portal Tefé News, o parlamentar disse que “já passou do tempo” de o banco construir uma nova agência no município, para garantir a qualidade no atendimento.
Com ênfase, o vereador foi mais além e disse que o prefeito de Tefé, deveria caçar o alvará da agência local, obrigando os dirigentes da instituição a tomar providências efetivas para a solução do problema.

JP fez questão de esclarecer que os dirigentes locais e funcionários não podem ser responsabilizados pela situação, pois apenas cumprem ordens. O Bradesco é quem repassa os pagamentos dos servidores estaduais, municipais, militares, entre outros.

Foto: Reprodução/Tefé News Play