Nove concursos públicos oferecem 900 vagas até 2012

Concurseiros poderão se inscrever em pelo menos nove certames públicos que estão oferecendo em torno de 900 vagas para Manaus e interior.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM e RR) tem 64 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário. As inscrições vão até o dia 25 pelo site www.concursosfcc.com.br. O maior salário é de R$ 8 mil. As provas ocorrem no dia 8 de janeiro.

A Prefeitura de Manaus informou ontem que até o final do ano, divulgará mais quatro editais com 400 vagas para atender as necessidades da Fundação Dr. Thomas, Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Secretaria de Desporto e Lazer (Semdej) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) disse que deve promover mais dois certames na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Gabinete Militar.

No fim do mês, a Secretaria de Estado da  Produção Rural (Sepror) divulgará os cartões de confirmação com os locais dos exames, no site  www.concursoscopec.com.br. As provas serão dia 18 de dezembro. São aguardados também para janeiro de 2012, os editais do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM) e Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A Suframa convocou 88 classificados e a ALE-AM deverá chamar em janeiro.

Fonte: d24am.com.br