Em Tefé, incêndio destrói casa na madrugada

Um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira destruiu totalmente uma casa situada na Rua Jericó, Bairro de Jerusalém, em Tefé, deixando uma família de nove pessoas desabrigada.

Segundo informações, um curto circuito em um ventilador teria sido a causa do sinistro, que também destruiu uma motocicleta que estava no imóvel.

Populares informaram que o incêndio teria começado por volta de 02:30 da madrugada. Não houve vítimas.

A defesa civil esteve no local e informou que está prestando assistência a família. Os familiares também estão recebendo doações de vizinhos e parentes.

Mais um caso

No início do ano uma casa localizada no bairro de Santo Antônio também pegou fogo, após um curto circuito no ventilador, ocasionando a destruição de tudo que havia na residência e deixando a família desabrigada.

Atualmente o município aguarda a instalação do pelotão do corpo de bombeiros urbanos, uma conquista do vereador Darcy Reis, o capitão, que buscou junto às autoridades a transferência dos bombeiros militares sediados no Aeroporto de Tefé, para o centro da cidade, visando atender as ocorrências do município.

A instalação do pelotão de bombeiros está agendado para o dia 20 de julho, com a vinda de comandante geral da corporação.

Fotos: Divulgação