Inscrições para Mestrado em Ciências Humanas da UEA iniciam no dia 28, há vagas para Tefé

As inscrições para o Mestrado em Ciências Humanas, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) serão realizadas de 28 de agosto a 1º de setembro. São oferecidas 24 vagas distribuídas nos municípios de Manaus e Tefé, de acordo com o quadro de disponibilidade de orientadores. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00.

O local para a entrega das inscrições é na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA), localizada na Rua Leonardo Malcher, 1728, Praça 14, das 8h30 às 12h e no Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST/UEA), localizado na Estrada do Bexiga, 1166, 2º andar, sala da Pós-Graduação, Bairro Jerusalém. No ato é preciso entregar os documentos de acordo com o Edital.

O processo de seleção dos candidatos será realizado em quatro etapas: 1) Avaliação do Anteprojeto de Pesquisa; 2) Prova Escrita de Conhecimento Específico; 3) Prova de Proficiência em Língua Estrangeira e Arguição do Anteprojeto de Pesquisa.

Pela proposta científica interdisciplinar e com foco na Cultura, o PPGICH permite acolher alunos de diversas formações que desejam desenvolver pesquisas na grande área das Humanidades. “Este será o nosso 3º processo seletivo, realizado simultaneamente e com o mesmo padrão e rigor em Manaus e em Tefé. Com o PPGICH, a UEA está cumprindo sua missão de colaborar para o desenvolvimento do Amazonas”, explica a presidente da Comissão de Seleção do Mestrado da UEA, Lúcia Puga.

Confira o Edital:

http://www1.uea.edu.br/ingresso.php?dest=posInfo&titulacao=MT&selecao=4122