Layla Abreu agita o Fest Colors Tefé, neste sábado(30)

A Dj amazonense Layla Abreu é presença confirmada no maior festival de cores de Tefé, que acontece no próximo sábado, 30, no Sítio das Missões , em Tefé(Am).

Nesse ano o Fest Color Tefé contará com seis atrações, e terá uma duração de mais de 12 horas.

A festa é uma produção do Grupo Dj Elias Barros entretenimento, Gama Produções e Claudinha Eventos.

Sobre Layla Abreu

Layla Abreu,27 anos natural do Estado do Amazonas. Layla é uma das primeiras mulheres a atuar na cena eletrônica da região norte, ela se destaca em seus eventos por agregar em seus sets sempre atualizados muita simpatia e glamour. Em 11 anos de carreira possue uma vasta bagagem no quesito eventos em muitos municípios e capitais do Norte, diversas casas das mais conceituadas de Manaus dentre elas Le gens 300, Musique nuit, Eko Lounge, Move Lounge e muitas outras. Teve a honra de dividir a cabine com grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional, Ely yabu, Samhara, Saxen, Tite Clausi, Dj Puf, Fabricio Peçanha e um dos residentes do Tomorrowland Dj Mystic. Atualmente é Residente em um dos Flutuantes mais badalados de Manaus, além de tocar nos principais eventos de moda da Capital (Trend Concept).Layla Abreu tem paixão assumida pela house music desde novinha, sua preferência pessoal é anos 90, que influencia no seu estilo house progressive e deep house.

Além de Layla Abreu,  estão confirmadas as apresentações de Marcelo Asaph, Uriel e Marcela Stahlhofer. O Djs locais Maurício e Everton Jr. também estão na programação.

Uma superestrutura está sendo montada para o evento, inclusive com wifi liberado e apresentação de malabaristas.

O Fest Colors Tefé começa às 16:00 horas de sábado(30). Os ingressos estão à venda na Papelaria Gabrielle e Supermercado do Tim.

O evento tem cobertura exclusiva do Portal TeféNews.